Fiat Bravo ganha mais um prêmio como Melhor Hatch do Brasil

O Fiat Bravo acaba de chegar ao mercado e já recebeu dois prêmios. Ontem ele ganhou o título de melhor hatch brasileiro no prêmio “O Melhor de Auto Press 2011”. Nesta premiação, o Bravo foi eleito por mais de 60 editores de veículos especializados em automóveis – assinantes da agência de notícias Auto Press – que escolheram o modelo da Fiat entre concorrentes como Audi A3 e Ford Focus. No mês passado, o Fiat Bravo também foi eleito o “Melhor Hatch Médio” pelo prêmio 10 Best 2011, realizado pela revista Car and Driver.

O Fiat Bravo chega ao Brasil com duas potentes motorizações — a nacional 1.8 16V E.torQ com câmbio mecânico ou Dualogic e a importada 1.4 T-Jet com câmbio de 6 marchas — e três versões de acabamento, Essence, Absolute e T-Jet, todas muito bem equipadas.

O Fiat Bravo, por exemplo, pode ser equipado com até sete airbags — dois frontais, dois laterais dianteiros, dois para a proteção das cabeças dos ocupantes, além de um para a proteção dos joelhos do motorista. Com direção elétrica Dual Drive®, ele chega com tecnologia de ponta como faróis de neblina com sistema cornering, Rádio NAV™, faróis de Xenon, sensor de estacionamento dianteiro, espelhos retrovisores externos rebatíveis e um novo teto solar Skydome.

Um carro moderno, repleto de tecnologia, com excelente nível de conforto, segurança e performance. Fabricado no Brasil, o novo Fiat Bravo chega para consolidar a reputação de inovação da Fiat, provando que a evolução não conhece limites.