Sobre o Clube

O Clube do Bravo foi fundado oficialmente em Janeiro/2011, exatamente no mês em que a Fiat iniciou as propagandas e vendas no Brasil. Esse clube é administrado pela mesma equipe do Brava Club, único clube desse veículo no Brasil e referência no mundo. Após 6 anos de experiência na administração do Brava Club, a equipe se mostrou competente para fundar o clube que receberá os novos proprietários do então carro irmão do Brava, o FIAT BRAVO.

Clube do Bravo

Por tantos anos aguardando um sucessor a altura do desing do Brava, alguns dos diretores do Clube do Bravo já encomendaram e estão encomendando seus Fiat Bravo.

Para quem não conhece o Brava Club, abaixo um pouco de sua história de sucesso.

Em 2004, Rodrigo Lobo, fundador do BC (Brava Club) começou a pesquisar pela Internet sobre o Fiat Brava e não encontrava praticamente nada, somente matérias antigas de revistas on-line. Porém em uma delas trazia informações sobre diversos proprietários sobre vários carros e praticamente todos falavam muitíssimo bem do Brava, isso fez ele decidir de imediato pela compra mas após a compra viu que faltava um centro de informações sobre esse maravilhoso carro, era uma infelicidade.

Rodrigo Lobo

Com isso decidiu, no início de um feriado prolongado, sentar em frente ao computador e desenvolver um site que fosse completo, com todas as informações que já havia pesquisado na Internet e revistas e que possuísse um fórum para os proprietários e simpatizantes desse carro pudessem iniciar a troca de suas informações e se conhecerem.

Basicamente o site ficou pronto em 3 dias e lançado com o objetivo de reunir informações em um só lugar e com todas as informações sobre o mesmo e automaticamente formando amizades por todo o país através de encontros e outros eventos, mas não tinha idéia de como seria seu desenvolvimento, pois não tinha muita informação de como era a aceitação do Brava nessa época, mesmo estando em 2004 fora da linha de fabricação da Fiat. Mas pelo que pesquisava em outros clubes acreditava que em 6 meses teria uma média de 100 membros cadastrados, quantidade essa q foi surpreendido com 275 pessoas cadastrados nesse período, isso animou a continuar investindo recursos e tempo na manutenção e divulgação do Brava Club.

Família Brava Club

Hoje o Brava Club realmente é uma família com mais de 21000 membros cadastrados e com uma equipe de moderadores, promoters e diretores empenhados em ajudar a manter uma boa organização do portal e fórum, com intuito de deixar seus membros cada vez mais ligados e interagidos por horas virtuais e não virtuais, amigos que se encontram quase diariamente e agora não mais só pra conversar sobre o Fiat Brava e sim para assuntos dos mais diversos. Através dos encontros regionais, muitos levam namoradas, noivas, esposas, filhos pra aproveitar esses momentos de descontração e isso é o combustível principal para continuação a cada dia mais apaixonados pela criação e manutenção dessa grande família

Brava Club

O BC ainda está crescendo, aos poucos os Bravas que estão pelas ruas, começam a ser adquiridos por pessoas mais jovens e que se interessam por informações na Internet e em se unirem em encontros e no fórum. Hoje o BC já é um portal exclusivo a nível Brasil sobre tudo que diz respeito ao Fiat Brava e nos últimos meses estamos nos reunindo para fazer o mesmo pelo FIAT Bravo, com a criação de um portal e fórum, baseandos no mesmo conceito a qual foi criado o BC. O CDB (Clube do Bravo) terá muitas informações e troca de experiências sobre mais esse grande lançamento da FIAT e aguardado por todos nós, Brasileiros apaixonados por carros e a marca FIAT.

Para quem for navegar por esse nosso novo site poderá notar duas grandes mudanças, além de seu layout.

Uma delas é o fato de que o BC e CDB agora será mais do que nunca especializado em Fiat Brava e Bravo, a outra é que estamos descentralizando a origem de informações e criando uma parceria que irá alimentar os dados e o site do BC e CDB pra a cada dia ficar mais dinâmico. Hoje teremos membros responsáveis pela área de eventos, outro para entrevistas, galerias, artigos e matérias., tudo isso para que você tenha tudo que precise aqui, no mais novo portal de clubes, Clube do Bravo!

Equipe BC & CDB